Minha Jukebox: Westlife - What About Now.

00:00 Fernanda Bizerra 1 Comments


Olá Catarina´s (os)! Hoje vamos de música e espero que curtam a melodia. 

Que tal agora
Sombras preenchem um coração vazio
Enquanto o amor desaparece
Por tudo o que somos
Nós não falamos
Podemos ver além das cicatrizes
E fazer chegar ao alvorecer?

Mudem as cores do céu
E o abram-se
Às maneiras que você me fez sentir vivo
Às maneiras que te amei
Por tudo aquilo que nunca morre
Passar pela noite
O amor irá te encontrar

Refrão
Que tal agora?
Que tal hoje?
E se você estiver fazendo
De mim tudo aquilo que era para eu ser
E se nosso amor nunca tivesse acabado?
E se estivesse perdido por trás
Das palavras que nunca conseguiríamos encontrar?
Baby, antes que seja tarde demais
Que tal agora?

O sol está raiando nos seus olhos
Para começar um novo dia
Esse coração partido ainda pode sobreviver
Com o toque de sua graça
Sombras desaparecem na luz
E eu estou ao seu lado
Onde o amor irá te encontrar

                      
Refrão

Agora que estamos aqui
Agora que chegamos tão longe
É só aguentar firme
Não há nada a temer
Pois eu estou bem ao seu lado
Por toda a minha vida
Sou seu

Que tal agora?
Que tal hoje?
E se você estiver fazendo de mim
Tudo aquilo que era pra eu ser
E se nosso amor nunca tivesse acabado?
E se estivesse perdido por trás
Das palavras que nunca conseguiríamos encontrar?

Refrão (final)
Que tal agora?
Que tal hoje?
E se você estiver fazendo de mim
Tudo aquilo que era pra eu ser
E se nosso amor nunca tivesse acabado?
E se estivesse perdido por trás
Das palavras que nunca conseguiríamos encontrar?
Baby, antes que seja tarde demais
Baby, antes que seja tarde demais
Baby, antes que seja tarde demais
Que tal agora?


Não importa onde você parou....
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Paulo Roberto Gaefke


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
                                                             Beijos Fê :* 

Um comentário:

  1. Amo ler e amo livros! Estou aqui visitando blogs e vendo coisas novas!
    Adorei o seu! tem um misto de livros e coisas novas, palavras de membros do blog, gostei muito dessa mistura!

    Grande abraço!


    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir