Lançamento O Despertar do Lírio por Babi A. Sette.

14:11 Fernanda Bizerra 0 Comments


Olá Catarina´s(os)! 

Faz algum tempo que não publico nada para vocês, porém, hoje venho trazer uma supernovidade. Nossa parceira linda e amiga Babi A. Sette lançou recentemente o livro O Despertar do Lírio que faz parte da Série Flores da Temporada, sendo o primeiro livro A Promessa da Rosa já resenhado aqui no blog.

A autora tem conquistado fãs por todo o País e espero que suas obras ultrapassem as fronteiras e voem ao longe para fazer vários apaixonados por livros sonharem assim como sonhei lendo suas obras. 

Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. 

Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. 

De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Book Trailer - O Despertar do Lírio.
               

Book Trailer - A Promessa da Rosa + Resenha
                        
Entre o Amor e o Silêncio + Resenha 
                       


Sobre a autora: 
BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.



Recadinho da Babi: Oi gente, tudo bem? bolei essa promoção com a ideia de criar uma interação maior comigo, blogs e leitores! Espero que gostem da idéia! 

QUE TAL FAZER A LEITURA BETA DO MEU PRÓXIMO ROMANCE e ainda ganhar mimos e livros assinados?


Participe da Promoção
🌟 RESENHA PREMIADA 🌟
Como?
Serão premiados dois grupos; Blogs e leitores. \0/
Vamos participar?


GRUPO 1 (LEITORES) - premiação através de sorteio, é super simples concorrer:
 Basta compartilhar esse banner com a#EuqueroserbetadaBabiASette marcar um amigo nesse post e preencher o formulário https://goo.gl/Y6sP74
PRONTO, você já está concorrendo no sorteio.
QUER MAIS CHANCES de ganhar?
Fique atento nas resenhas que serão divulgadas até o dia 27-07-16 nas minhas paginas com a frase "Resenha premiada". Quanto mais resenhas você comentar, mais chances você tem de ganhar. Cada comentário, em uma ou mais resenhas, garante mais uma entrada válida para o sorteio, é só preencher novamente o formulário com o link do seu comentário  https://goo.gl/Y6sP74
PRONTO, você está concorrendo com mais de um número.(válido apenas um comentário em cada resenha de blog participante.)


GRUPO 2 (BLOGS) - premiação através de sorteio, divulgação do blog e da resenha.
 Se você tem um blog ou Instagram literário há mais de seis meses e já resenhou ou vai resenhar "O despertar do lírio" preencha o formulário com o link da resenha  https://goo.gl/2JFwCQ
E PRONTO seu blog já está concorrendo.


*Você pode dar entrada com o link da sua resenha até o dia 27/07/2016
* As resenhas serão divulgadas em posts individuais e patrocinadas nas páginas da autora Babi A. Sette, até às 23:59 do dia 27/07/2016.
IMPORTANTE: Blogueiros que quiserem, podem concorrer pelos dois grupos. Para tanto, basta preencher também o formulário do sorteio.


PREMIAÇÃO: Os três blogs e os dois leitores sorteados, receberão o original do novo romance da Babi A. Sette - "Não me esqueças" (ainda em produção***) em até seis meses após o término dessa promoção. Receberão também, um exemplar de "A promessa da rosa" um exemplar de "O despertar do lírio", um carnet de baile, um leque de madeira, uma caneca e marcadores (ao termino dessa promoção). E tem mais! Os ganhadores receberão também um exemplar de "Não me esqueças" (ainda sem previsão de lançamento) quando o mesmo for publicado.
Bora participar?
Siga o blog nas redes sociais:
Beijos Fê :*

0 comentários: